TERMOS DE USO INSTACODE Caso o usuário não esteja de acordo com estes termos, ele não poderá contratar os serviços colocados à disposição pela plataforma de automação.

1. Do Instacode

1.1 O INSTACODE, inscrito no CNPJ 32.276.603/0001-07 não é patrocinado e não tem nenhuma relação direta com o Instagram. É de sua exclusiva responsabilidade cumprir as regras do Instagram e qualquer regra que você esteja sujeito.

1.2 A responsabilidade pelo seu perfil é exclusivamente sua. Nós não somos responsáveis por suas ações e suas consequências (Recomendamos a leitura dos tutoriais de utilização). Nós não nos responsabilizamos se a sua conta Instagram for banida por qualquer motivo.

1.3 Solicitamos seu nome de usuário e senha Instagram para obter informações necessárias para realizar a conexão com o Instagram. Nós não temos acessos a esses dados ou distribuímos sua senha à terceiros.

1.4 É de responsabilidade do usuário manter seus dados de contato sempre atualizados em nosso site.

1.5 Qualquer potencial cliente concorda em usar o site unicamente para fins lícitos e não comprometer a segurança do site, tornar inacessível a outras pessoas ou causar danos ao conteúdo do serviço ou website. Como usuário, você concorda em abster-se de qualquer ação que possa adicionar, subtrair ou modificar o conteúdo do site. Você concorda em abster-se de acessar conteúdo sem permissão e de não usar o site de qualquer outra forma na qual ele se destina.

1.6 O uso de interações (Seguir, Curtir, Comentar, Mensagens Diretas e etc) manuais e/ou automáticas por outros Apps, pode interferir diretamente no funcionamento e/ou desempenho da ferramenta. Não nos responsabilizamos por quaisquer problemas causados pelo uso destes outros meios junto à ferramenta.

1.7 O valor esperado de seguidores, curtidas e comentários não é garantido para você de qualquer maneira. Tudo depende da qualidade e como você irá segmentar no sistema, para obter seguidores interessados no seu conteúdo. (Recomendamos a leitura dos tutoriais de utilização).

2. Do Pagamento

2.1 Você concorda com todos os nossos termos e não irá abrir disputas fraudulentas de pagamento. Se algo estiver errado com algum pagamento, entre em contato conosco antes. A abertura de disputa fraudulenta ocorrerá automaticamente um bloqueio em sua conta.

2.2 Devoluções e estornos só serão realizados se houver erros na cobrança. O esquecimento do cancelamento da assinatura antes da data de renovação não lhe dá o direito de estorno.

3. Da Anulação ou Rescisão

3.1 Você é o único responsável pelo cancelamento da sua conta. Você pode solicitar o cancelamento da sua conta a qualquer momento enviando um e-mail para o suporte. Se você cancelar o serviço antes do fim do mês já pago, o cancelamento terá efeito imediato e você não será cobrado novamente. Se você cancelar a sua assinatura antes do final do seu ciclo de faturamento atual, o cancelamento será eficaz no dia do próximo vencimento da assinatura. Até essa data você vai manter o acesso ao nosso Serviço.

3.2 Caso não cancele sua assinatura manualmente e gere um novo pagamento automático, você não terá direito à estorno, pois o cancelamento manual não foi feito pelo assinante.

4. Das Modificações ao Serviço e Preços

4.1 Reservamo-nos o direito de modificar, suspender ou retirar a totalidade ou parte do nosso serviço ou qualquer dos seus conteúdos a qualquer momento sem aviso prévio e sem incorrer em qualquer responsabilidade. Assinaturas mensais estão sujeitas a alterações sem qualquer notificação da nossa parte. Novos preços não afetam seu período mensal já pago. O Negociar não deve ser responsabilizado por você ou terceiros por qualquer modificação, alteração de preços, suspensão ou encerramento do Serviço.